GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

NÁUTICO - MISTÉRIO TOTAL


Departamento médico alvirrubro mantém mistério sobre Martinez e Elicarlos

Médico do Timbu diz que, mesmo sendo difícil, atletas ainda têm chances de enfrentar o Sport


Depois de a assessoria de imprensa afirmar que o volante Martinez estava oficialmente vetado para o jogo contra o Sport, o departamento médico alvirrubro mudou a versão. O médico Marcos Lessa informou que tanto Martinez, quanto Elicarlos são "dúvidas fortes", mas preferiu deixar no ar o suspense sobre a participação da dupla no clássico de domingo.

"Martinez se queixou de dor, mas o exame deu normal. Na ressonância foi confirmada a fibrose, que é a lesão remanescente na coxa dele, de grau 1. Não podemos confirmá-lo para o jogo de domingo, já que queixa de dor é subjetivo. Não estou vetando ele, mas digo que é uma dúvida forte", disse o médico.

Sobre Elicarlos, Lessa usou a mesma expressão que foi dita sobre Martinez de "dúvida forte". Sinal que a presença do atleta frente ao Sport também é improvável. "Elicarlos ainda é preocupação. A recuperação dele ainda está no prazo de três semanas para quem apresentou uma lesão de grau 3. Estamos testando ele ao longo da semana, mas é um caso de dúvida forte."

O zagueiro Alemão não é motivo para preocupação. O defensor ficou de fora do treino desta tarde, nos Aflitos, ao sentir dores musculares e foi poupado. "Amanhã e sábado ele treinará normalmente", garantiu o médico alvirrubro. Já o zagueiro Jean Rolt foi liberado para se tratar em São Paulo, perto da família, já que não joga mais este ano. O atleta teve um lesão de grau 2 no ligamento medial colateral do joelho direito.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário