GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 17 de novembro de 2012

NÁUTICO - NÃO ESPERA FACILIDADE


Kieza espera jogo difícil diante do São Paulo

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Kieza ainda sonha em disputar uma competição internacional em 2013

Artilheiro do Timbu sabe a fórmula para não deixar o Tricolor Paulista jogar.



Dificuldade. É o que o atacante Kieza espera na partida deste domingo contra o São Paulo. Com mais de 52 mil ingressos vendidos para a partida, o artilheiro timbu não nega que gosta de jogar com casa cheia. Mesmo sabendo do desafio que o time alvirrubro enfrentará na capital paulista, o camisa 9 dos Aflitos espera que a marcação do Náutico seja forte como foi em Santos.

Tendo somado um ponto em duas rodadas, o Tricolor Paulista quer garantir sua vaga na Libertadores o mais rápido possível. E o jogo contra o Náutico parece ser a oportunidade perfeita para melhorar a fase. Além do Morumbi lotado, Paulo Henrique Ganso fará a sua estreia diante dos timbus."Esperamos um jogo muito difícil, contra uma grande equipe que marca muito bem e sai rápido para o ataque", disse Kieza, consciente do perigo dos paulistas.

O atacante espera que o time se porte como na Vila Belmiro, quando conseguiu um empate com o Santos. Na oportunidade, Kieza teve a chance de marcar de pênalti, mas desperdiçou."Marcamos muito bem o Santos, não deixamos eles jogarem. Esperamos marcar muito forte", explicou Kieza. Ele ainda lembrou que o Timbu terá duas ausências para o combate." Sem Martinez e Elicarlos perdemos qualidade, pois os dois jogadores saem muito bem de trás", completou.

Domingo, Kieza fará um duelo particular com Luis Fabiano. Ainda sonhando com a artilharia, ele elogiou bastante o adversário, mas disse só estar preocupado em ajudar o Náutico. "Espero que possamos jogar muito bem, e obter um grande resultado. Sabemos que o estádio estará lotado. Todo mundo gosta jogar assim. Vamos em busca da Sul-Americana, enquanto tiver chance."


Diario de Pernambuco


Nenhum comentário:

Postar um comentário