GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

NÁUTICO - NÃO PRECISA DE DINHEIRO


Rhayner diz que para ter motivação no clássico,Timbu não precisa de mala branca

Atacante negou que o Bahia tenha enviado dinheiro visando motivar uma vitória do Timbu sobre o Leão


Antes de soltar o verbo contra a imprensa, o atacante Rhayner chegou a responder alguns questionamentos. Dentre outros temas, surgiu o que remete a uma possibilidade de "mala branca" chegar aos Aflitos, vindo de Salvador. Caso o Timbu não perca para o Sport, o Bahia está automaticamente garantindo na Série A. Porém, para Rhayner, o Náutico não precisa de tal motivação para chegar à vitória.

"Os outros clubes não estão preocupados em mandar mala branca para a gente. Sabem que jogaremos um clássico, que a gente quer vencer e quem mais vamos ajudar somos nós mesmos", afirmou, evitando entrar em polêmica com o Sport. "Nunca faltei com respeito a nenhum adversário, não tenho razão de falar deles, não faria isso logo em um clássico. Não faltaria com respeito. Temos que nos preocupar com a nossa equipe."

Sobre o tão esperado gol, que ainda não veio com a camisa do Náutico, o atacante falou sobre a sua última chance na temporada. "Tenho expectativa de jogar bem e que a equipe faça bom jogo. Com o gol não estou preocupado, não", disse, completando: "Vamos entrar em campo para buscar o nosso objetivo, que é a Sul-Americana."
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário