GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

NÁUTICO - NUMA BOA


Felipe comemora bom momento, elogia torcida e revela ídolos que o inspiram

Goleiro afirmou que Zeti, Rogério Ceni e Dida são atletas que ele tenta imitar


Ganhando confiança pela sequência de bons jogos que vem fazendo no Náutico, o goleiro Felipe está começando a se sentir em casa nos Aflitos. Feliz por ter passado a fase da desconfiança da torcida e pelo bom momento que vive no clube, o atleta paulista deu uma entrevista coletiva descontraída, na quarta-feira, nos Aflitos. Elogiou a postura da torcida alvirrubra e revelou seus ídolos no futebol.

"Sempre via jogos do Rogério Ceni, a qualidade dele. Sempre procurei fazer e treinar parecido. Sempre pego a bola, por exemplo, tento repor rápido, procurando alguém livre, com o marcador atrás. Durante os últimos jogos, inclusive, tem dando certo e espero que em breve saia um gol com uma reposição minha", afirmou, seguindo no assunto "ídolo".

"Quando era pequeno e via o Zeti, falava para mim mesmo que iria ser como ele. Depois veio o Dida, na Copa do Mundo. Virei fã. Até troquei a camisa com ele no jogo com a Portuguesa. Vou emoldurado. Agora, mais atualmente, tem o Rogério Ceni, pelo que ele faz no São Paulo, pela liderança no time e qualidade com os pés. Não existe goleiro com a qualidade que ele tem. São todos goleiros que marcaram a minha carreira e sou fã", concluiu.

Torcida

Em outro momento da conversa, o novo "paredão" alvirrubro comemorou o fato de poder jogar sempre com o estádio lotado, junto a uma torcida que empurra bastante o time. "Não teve jogo com estádio vazio, a torcida faz um caldeirão. Me arrepio ao escutar a narração das letras: N, A...", brincou, emendando com o assunto "renovação contratual". "O interesse existe. Não vim aqui de passagem", respondeu.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário