GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 3 de novembro de 2012

NÁUTICO - PENSAMENTO POSITIVO


Kieza mira à Sul-Americana

Atacante e artilheiro alvirrubro pensa longe e quer ajudar o clube a garantir vaga na copa continental


A possibilidade de rebaixamento é algo fora de cogitação para o artilheiro do Náutico, Kieza, que tem 12 gols no Campeonato Brasileiro da Série A. Na final da tarde desta sexta-feira, o atacante declarou que o pensamento é carimbar o passaporte para a Sul-Americana. 

"Nunca pensamos em rebaixamento. Nosso grupo é muito bom. Estamos sim focados em classificar o Náutico para a Sul-Americana. Queremos é garantir nosso espaço nesta competição", acrescentou Kieza.

Sobre a disputa pela artilharia do Brasileiro, Kieza frisou que o páreo é duro, mas prometeu fazer a parte dele para tentar se aproximar de Fred, do Fluminense, artilheiro do Nacional com 16 gols. "Vou tentar chegar nele, mas restam apenas cinco jogos. Só acho muito difícil porque o Fred é muito bom e segue pontuando".

E apesar do semblante sério, Kieza se mostrou feliz com o fato de ser recepcionado pela torcida alvirrubra na chegada aos Aflitos - este movimento vem sendo denominado de Avenida Alvirrubra e voltará nos jogos finais desta edição do Brasileirão. 

"A gente sempre espera pela presença da torcida. Gostamos desta festa. Saímos do hotel já pensando em como seremos recepcionados", contou o camisa 9 do Náutico.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário