GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

NÁUTICO - PODE FICAR PARA 2013

Jean Rolt fala de permanência no Timbu, São Paulo, arbitragem e "rebaixamento"
Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Zagueiro afirmou que tem a intenção de permanecer nos Aflitos em 2013

Feliz nos Aflitos, zagueiro demonstrou interesse em ficar no Náutico no ano que vem


Um dos atletas mais experientes do Náutico, o zagueiro Jean Rolt é o pilar do sistema defensivo alvirrubro. Aos 31 anos, o atleta natural de Jacinto Machado-SC conquistou o carinho da torcida timbu. Com passagens pelo São Paulo, Ponte Preta, São Caetano e Vitória, o defensor afirmou que sente nos Aflitos os ares "casa". Feliz no Recife, o jogador falou na tarde desta quinta-feira, antes do treino fechado no Centro de Treinamento Wilson Campos, sobre o seu desejo de ficar no clube em 2013. Bem articulado, Rolt ainda criticou a arbitragem, falou chance de rebaixamento e o próximo adversário: o São Paulo.

Permanência na Série A
"Temos que conviver com aquilo que competição apresenta. Existe a possibilidade ainda e, mesmo que a porcentagem seja pequena, ela está presente. Então, temos que saber conviver com isso até eliminarmos esse risco. Agora, lógico, não podemos dizer que não pensamos na frente (em Sul-Americana)"


Arbitragem
"Pelas coisas que têm acontecido, não podemos dizer que está bom. Em relação ao Campeonato Brasileiro, que temos mais acesso, constatamos que toda rodada há quatro, cinco jogos decididos em erros da arbitragem, o que não podemos considerar bom. Um exemplo é o nosso último jogo. Perdemos com um erro da arbitragem, um erro grosseiro. Na partida entre Flamengo e Figueirense, na rodada anterior, o Figueira teve dois gols anulados quando o jogo ainda estava 0 a 0. E ninguém fala nada. Apenas falaram do nosso jogo com o Fluminense (onde o Timbu teve um pênalti claro não marcado) por que a situação envolvia o Atlético-MG e o Grêmio. Quando não envolve um 'grande' ninguém fala nada. Mas temos que saber conviver com isso por que, em certas horas, a camisa pesa na competição. Temos que deixar isso um pouco de lado. Nada que eu fale, ou faça, vai mudar muita coisa. É jogar para esquecer esse lado da arbitragem"

São Paulo

"É um time muito forte independentemente de qualquer coisa. Vive um bom momento e quando cresce na competição é muito complicado de pará-los. Mas nossa equipe tem treinado e está preparada. Temos muito respeito ao São Paulo, mas mesmo com o Morumbi lotado, a possível estreia Ganso, temos que ir marcando muito bem e fazer um bom jogo"

Renovação de contrato"Tivemos duas conversas há algum tempo atrás. Falamos sobre detalhes e a minha possibilidade de permanência aqui. Estou feliz no clube, agradeço a oportunidade que o Náutico tem me me dado, à torcida, que me acolheu muito bem. Estou feliz aqui na cidade também. Mas vamos esperar o fim do campeonato para definir o futuro"





 Diario de Pernambuco


Nenhum comentário:

Postar um comentário