GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

NÁUTICO - PODE SAIR


Destaque do Náutico no Brasileirão, Rhayner 'ignora' sondagem do Santos

Rhayner  - Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Rhayner esquece possível interesse do Santos e
foca no Timbu (Foto: Aldo Carneiro/PE Press)

Meia-atacante do Timbu tem contrato com o clube até o final deste ano


- Meu irmão me chamou e mostrou a notícia de que o Santos estaria interessado em mim. Li em vários sites, mas reafirmo que meu empresário não falou nada e prefiro assim. Minha intenção é ficar no Náutico, mas isso só será discutido depois, tudo depende.
Um dos destaque do Náutico nesta temporada, o meia Rhayner vem despertando interesse de alguns clubes que querem contar com o futebol do alvirrubro para 2013. O Santos é um dos times que estariam de olho no jogador, mas ele diz preferir ficar alheio ao assédio até o final do Brasileiro.

Nos bastidores do Náutico, comenta-se que já há um olheiro do Peixe nos Aflitos para obter mais informações sobre o atleta. A informação foi negada pelo vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues. 
- Não tenho nada em mente, deixo esse assunto para o meu empresário, pois tenho medo que o extracampo atrapalhe meu rendimento nas partidas. Não sei de nada e se meu agente souber de algo peço para ele não me comunicar até o dia 2 de dezembro, quando termina o Brasileiro - afirma Rhayner.
Apontado como uma das revelações da Série A, o nome de Rhayner passou a ser cogitado como reforço do Santos na imprensa paulista. O técnico Muricy Ramalho, no entanto,desconversou sobre o Peixe ter interesse no jogador.

De qualquer forma, mesmo sem um posicionamento oficial do clube paulista, Rhayner disse estar feliz pela intenção do Santos.
- Me pegou de surpresa e fiquei feliz. É o reconhecimento do trabalho que venho fazendo no Náutico e de tudo que lutei na minha carreira, pelo sofrimento que tive até chegar nesse momento. Devo muito ao Timbu por tudo isso.
Rhayner jura que não passou pela cabeça jogar ao lado de Neymar. Segundo o alvirrubro, outros preocupações são mais urgentes.
- Penso mais no Internacional, nosso próximo adversário, do que jogar ao lado de Neymar. Estou imaginando as minhas jogadas com Kieza - brincou, fazendo referência ao artilheiro do Náutico e ao confronto do Timbu no domingo, às 19h30m (horário de Brasília), nos Aflitos.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário