GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

NÁUTICO - PODE SURPREENDER


Martinez reaparece em treino e reacende esperanças de jogar contra o Flamengo

Ricardo Fernandes/DP/D. A. Press
Martinez pode surpreender e jogar

Volante que ficou da fora da última rodada ainda é dúvida para domingo


Quem apareceu de surpresa no treino da tarde desta terça-feira, no Centro de Treinamento Wilson Campos, na Guabiraba, foi o volante Martinez. Vetada da última rodada em razão de uma lesão no posterior da coxa esquerda, o capitão alvirrubro ainda vive a expectativa para saber se estará apto a jogar até domingo, contra o Flamengo, nos Aflitos.

Martinez deu apenas voltas em torno do gramado. A corrida, porém, já representa uma evolução na recuperação do volante. "Não tenho como dizer ainda com certeza se ele ficará pronto. O atleta melhorou bastante, está fazendo fisioterapia e vamos esperar. Vamos aguardar até ele ficar totalmente recuperado. Mas estou confiante que ele ficará bem logo", afirmou o médico alvirrubro Fábio Ribas.

Outro jogador que seria poupado nesta tarde, mas apareceu no gramado, foi o goleiro Felipe. O atleta reclamou de dores musculares, mas, ainda assim, deu voltas em torno do gramado, e não deverá ser problema para esta rodada. Quem não compareceu ao treino foi o lateral esquerdo Douglas Santos, que já se apresentou à Seleção Brasileira Sub-20. A expectativa, no entanto, é que ele consiga voltar para o jogo contra o Flamengo.


 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário