GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

NÁUTICO - POUPADOS DOS TRABALHOS

Felipe é novamente poupado e Martinez começa trabalho de transição para retorno
Paulo Paiva e Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Os titulares, Martinez e Felipe foram poupados no treino desta quarta-feira

Goleiro e volante não treinaram na tarde desta quarta-feira, com o restante do elenco alvirrubro



Pelo segundo dia consecutivo, o goleiro Felipe foi poupado do treino alvirrubro. Na tarde desta quarta-feira, nos Aflitos, ele ainda chegou a dar voltas em torno do gramado, mas preferiu se poupar em virtude do incômodo na coxa. Já o volante Martinez, iniciou o trabalho de transição com o departamento físico e deverá voltar aos treinos normalmente nesta quinta-feira. quando o técnico Alexandre Gallo irá realizar um treino reservado no Centro de Treinamento Wilson Campos, à tarde. 

De acordo com o departamento médico, Felipe está sofrendo de um desconforto muscular, enquanto Martinez ainda está em fase final de recuperação da lesão na posterior da coxa esquerda. O capitão alvirrubro chegou a participar da primeira parte dos trabalhos, sem contato físico. Depois, ficou treino em separado, dando piques de curtas distâncias. Deixou o gramado antes dos demais companheiros. 

Enquanto isso, os demais atletas realizaram um trabalho leve, sob o comando de Alexandre Gallo. O técnico realizou um trabalho tático com os atletas, com o campo reduzido em menos da meta

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário