GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

NÁUTICO - PRECAUÇÃO TOTAL


Tarde de treino secreto no CT do Náutico

Gallo fechou portões e promoveu coletivo de preparação ao jogo contra o Flamengo


Tarde de treino com portões fechados para o Náutico. O técnico Alexandre Gallo decidiu promover trabalhos secretos, no CT Wilson Campos (Guabiraba, bairro da Zona Norte do Recife), com o time longe das câmeras e dos olhares de jornalistas e torcedores. Após o êxito no intitulado "Jogo do Fico", onde goleou o Internacional por 3 a 0 e quase selou matematicamente a permanência na Série A, o Timbu luta por um novo triunfo nos Aflitos. Desta vez, para cumprir a "Missão Sulamericana", domingo, contra o Flamengo.

Antes do treino secreto, dois jogadores concederam entrevista coletiva à imprensa: os atacantes Rogério e Rhayner. Perguntados sobre o que o Náutico teria para esconder à esta altura do campeonato, Rhayner respondeu: "Tem coisas que valem à pena não deixarmos expostas, para o adversário não explorá-las." Já Rogério afirmou haver outros pontos a serem blindados. "A escalação, por exemplo. Não podemos vacilar, pois temos a meta da Sulamericana."

O técnico Alexandre Gallo comanda um treino coletivo nesta tarde. Duas alterações devem ser realizadas em relação ao jogo do último domingo. Forçadas, devido à suspensão do zagueiro Alemão, por acumular três cartões amarelos, e a contusão do volante Elicarlos. Alison deve ser o substituto da defesa, pois Ronaldo Alves, o favorito a ocupar a vaga, está sem ritmo de jogo, em função da recente recuperação de lesão. Já para a cabeça de área, o mais cotado é Josa. 

Os pontos de interrogação são quanto ao aproveitamento de Martinez, pois o meio-campista ainda está sem os 100% de aptidão física, e de Douglas Santos. O lateral esquerdo vai participar de um amistoso contra a Seleção Brasileira Sub-20, sexta-feira, no Paraguai. Se não entrar em campo e retornar a tempo, tem chance de ser acionado contra o Flamengo. Caso contrário, João Paulo vai ser mantido na posição.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário