GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 25 de novembro de 2012

NÁUTICO - PREOCUPAÇÃO TOTAL


Alexandre Gallo pede atenção do Náutico às bolas aéreas do Bahia

alexandre gallo náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Gallo orienta equipe e pede atenção a bolas
paradas (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Timbu e Tricolor de Aço se enfrentam neste domingo em Salvador


O jogo entre Bahia e Náutico, marcado para este domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio do Pituaçu, em Salvador, reúne a expectativa dos baianos em confirmarem a permanência na Série A. Ciente de que o time tricolor vai jogar com um esquema ofensivo, o técnico Alexandre Gallo pregou o que quer ver dos seus atletas dentro de campo.
- Já trabalhei no Bahia, conheço o clube e sei que o estádio vai estar cheio. A torcida vai empolgar o time e temos que respeitá-los, pois eles são uma equipe boa. Com certeza eles virão para agredir desde o primeiro minuto e, por isso, temos que estar muito concentrados e bastante fortes na marcação dentro dos 90 minutos. Não podemos oscilar porque lá a torcida joga junto que nem aqui.

De acordo com o treinador, um dos trabalhos desenvolvidos pelo Náutico durante a semana foi o do sistema defensivo com bolas paradas.

- Precisávamos melhorar nos cruzamentos e na briga dentro da área por conta da bola área. Eles têm bons cabeceadores, como os dois zagueiros, além do Fabinho (volante) e do Fahel (volante). Some-se a eles o Souza, que é atacante e tem um bom tempo de bola. Temos que tomar cuidado com esses jogadores.

Apesar de saber que o time adversário está pressionado por um resultado, Gallo afirmou que o Náutico não sai beneficiado com uma possível cobrança das arquibancadas aos jogadores do Bahia em campo.

- Acredito que isso não vai acontecer. A torcida do Bahia é bem parecida com a nossa, ajuda a equipe o tempo todo dentro de casa. Não teremos benefícios, o nosso benefício é criarmos as chances e fazermos o nosso melhor. Não podemos pensar em mais nada além disso.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário