GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

NÁUTICO - PROTO PRO JOGO


Possível substituto de Alemão, Alison se diz pronto para jogar: "Trabalho calado"

Trabalhando por uma oportunidade (RICARDO FERNANDES/DP/D.A PRESS)

Zagueiro poderá compor a defesa ao lado de Jean Rolt, já que Alemão está suspenso


Com o zagueiro Alemão suspenso em razão do terceiro cartão amarelo, uma vaga está aberta na defesa alvirrubra. Voltando de contusão, Ronaldo Alves seria o favorito para retornar ao time, mas fora de ritmo de jogo, há um mês sem treinar, deverá ficar como opção no banco de reservas. Chance para o Alison atuar ao lado de Jean Rolt.

Experiente, o zagueiro de 29 anos afirmou que está pronto para jogar, caso acionado pelo técnico Alexandre Gallo. "Estou trabalhando sempre, esperando a oportunidade aparecer. Não sou mineiro, mas trabalho forte, calado na minha. Se a oportunidade vier domingo, estarei tranquilo. Será um jogo importante e estou à disposição", afirmou Alison, que é potiguar da cidade de Parnamirim. O técnico Alexandre Gallo deverá realizar testes no time nesta quinta-feira, em um treino reservado, no CT Wilson Campos.

Sem tomar gols há três jogos (Portuguesa, Santos e Internacional), a defesa do Náutico poderá, pela primeira vez na competição, atingir o quarto jogo seguido sem ter a meta balançada. O que aumenta a responsabilidade de Alison. "A equipe toda vem melhorando e isso é muito bom para todos os setores, não só a defesa, mas o meio de campo e o ataque também. Todos vêm ajudando. Temos que estar atentos aos detalhes, espero que possa ocorrer tudo bem no domingo", disse.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário