GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 13 de novembro de 2012

NÁUTICO - RECUPERAÇÃO TOTAL


Martinez está clinicamente recuperado e deverá enfrentar o São Paulo no domingo

Arthur de Souza Esp/DP/D.A Press
Capitão alvirrubro deve enfrentar o São Paulo

De acordo com o departamento médico do Timbu, o capitão alvirrubro não enfrentou o Flamengo por precaução



O mesmo médico que confirmou a recuperação do volante Martinez para enfrentar o Flamengo, na semana passada, justificou nesta segunda-feira o porquê de o capitão alvirrubro não ter ido a campo no domingo. Explicou que tudo não passou de "precaução". Indicando que Martinez está clinicamente recuperado, afirmou que o atleta só não enfrenta o São Paulo, às 16h do próximo domingo, no Morumbi, se o técnico Alexandre Gallo não quiser.

"Foi feito colocação para Martinez, sobre a sua condição. A recuperação dele se deu praticamente em cima do jogo. Resolvemos, então, repensar se valeria a pena dar mais uma fortalecido e mais segurança ao atleta. Se ele viesse a se lesionar novamente, ficaria fora do campeonato. A lesão se agravaria para um grau 2. Isso foi passado para a comissão técnica e achamos conveniente poupá-lo para fazer alongar e fortalecer mais a fibra", detalhou o médico alvirrubro Jorge Silva.

Martinez não enfrentou o Internacional e o Flamengo em razão de uma lesão na posterior da coxa esquerda. "Medicamente, ele tratou, recuperou e está liberado. Do ponto vista médico, está liberado para o próximo jogo", concluiu Jorge Silva sobre o volante. 

Elicarlos

O caso do volante Elicarlos, porém, é mais grave. O estiramento muscular na coxa esquerda ainda levará mais tempo para sanar e ele já está fora do duelo deste próximo domingo. "Com certeza, ele não jogará. Vamos estudar se ele terá condições de voltar contra o Bahia ainda. Certo mesmo é que ele estará bem para enfrentar o Sport", afirmou o médico timbu.


 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário