GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 10 de novembro de 2012

NÁUTICO - SECAÇÃO TOTAL


Kieza seca Fred pela artilharia

Camisa 9 do Náutico já marcou 13 vezes no Brasileirão. Fred fez 17 / Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Camisa 9 do Náutico já marcou 13 vezes no Brasileirão. Fred fez 17

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Atacante do Náutico espera que rival passe em branco nas próximas rodadas



Quatro gols separam Kieza da artilharia do Campeonato Brasileiro. Depois de não ter muito sucesso nas passagens pelo Fluminense e Cruzeiro, o atacante passou a ser visto com desconfiança pelas grandes equipes do País. Para calar os críticos e entrar de vez para a história do Náutico, o artilheiro promete ir em busca da marca, embora admita ser difícil.
A média de gols de Kieza é maior do que a de Fred, artilheiros do Brasileirão, com 17 gols. Enquanto o goleador do Fluminense tem uma média de 0,68, o atacante timbu tem 0,76. O jogador tricolor atuou oito partidas a mais do que o alvirrubro. "É meio complicado pelo Fred ser um grande artilheiro. Vou tentar fazer de tudo e espero que ele possa passar uns jogos em branco e eu continue marcando", comentou Kieza. 
Nos Aflitos, os números de Kieza são ainda mais positivos. Nos 10 jogos em que atuou no caldeirão alvirrubro, o artilheiro só não marcou contra o Portuguesa. Apesar disso, ele tem uma média de 1,1 gol.
Goleador da Série B do ano passado, um dos principais jogadores do acesso e destaque novamente este ano, Kieza ainda não considera que entrou para a história do clube. "Tenho que batalhar e trabalhar muito para deixar meu nome gravado na história. Falta ganhar um título e colocar o Náutico na Sul-Americana", afirmou. 
Em relação ao Flamengo, adversário deste domingo, às 18h30 (do Recife), nos Aflitos, o atacante declarou que o time não pode relaxar diante da má fase do rival, que tem a segunda pior campanha do returno. "É um jogo muito importante e temos de estar atentos porque o Flamengo é perigoso e quer sair da posição em que se encontra", assegurou. O Náutico é o 11º lugar, com 45 pontos. O rubro-negro carioca tem um ponto a menos e ocupa a 12ª posição.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário