GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

NÁUTICO - VAI PRA VENCER


Alemão cutuca o Sport: "Pior se a gente estivesse com 40 pontos e os outros 45"

Yurio de Lira/Dp/D.A Press
"Vamos para conseguir seis pontos", falou o zagueiro

Depois do técnico Alexandre Gallo, agora foi a vez do zagueiro alvirrubro lembrar o rival em suas declarações



Depois do técnico Alexandre Gallo sugerir que se o Náutico estivesse no lugar do Sport seria dado como "morto", agora foi a vez do zagueiro Alemão lembrar do rival (assim como Gallo, sem citar nomes e sem ser direto) ao ser questionado sobre as remotas possibilidade de o Timbu ser rebaixado. O tema, de fato, não agrada a ninguém nos Aflitos. E das últimas vezes que se fez recorrente, acabou sobrando para quem está "os outros".

"Pior seria se a gente estivesse com 40 pontos e os outros (provavelmente se referindo ao Sport) com 45, e ainda tendo que ganhar os dois últimos jogos e ainda torcendo pros outros perderem. Nós temos dois jogos, um jogo deles em casa, onde somos muito fortes dentro dos aflitos. E vamos para conseguir seis pontos. Não tem necessidade para isso, estamos bem e não nos preocupamos com rebaixamento", disse Alemão.

Sobre as recentes polêmicas envolvendo o técnico Alexandre Gallo com o atacante Rico e o lateral esquerdo Lúcio, Alemão afirmou que o foco do elenco alvirrubro está no futebol e na conquista da vaga para a Copa Sul-Americana. "Esse assunto quem tem que resolver é quem está envolvido. Os jogadores estão aqui focados para o próximo jogo. É trabalhar essa semana para evitar os mesmos erros que cometemos contra o São Paulo. Sobre essas discussões, estamos fora disso", afirmou.

Contrato até 2013

Titular no Náutico, após a sua saída do Salgueiro, Alemão afirmou que está feliz pelo bom momento no Timbu. "Estou conseguindo buscar meus espaços, venho jogando e estou feliz. Sei que tenho o que melhorar a cada jogo e dar continuidade aos trabalhos", disse o defensor, que tem contrato por empréstimo com o Timbu até o final de 2013.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário