GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

NÁUTICO - A VOLTA DO ÍDOLO

Derley aparece, diz ser pé quente e que irá ver clássico: "Meu coração é alvirrubro"
Daniel Leal/DP/D.A Press
"Nunca vou negar: meu coração é alvirrubro e espero voltar e ser feliz novamente aqui", afirmou Derley

Volante que está atualmente no Atlético-PR afirmou que torcerá pelo Timbu domingo



"Sempre fui pé quente e espero, mais uma vez, ser também como torcedor para que a gente consiga essa vaga na Sul-Americana. Estou muito feliz por ter voltado aqui e ainda poder ver o último jogo, rever os amigos, entrar dentro dos Aflitos novamente. Para mim, é uma alegria imensa e que mez faz passar coisas boas na minha cabeça", disse.

Derley iniciou a Série A pelo Timbu. Era o capitão do time, até receber uma proposta irrecusável do Atlético-PR. Foi embora para o Paraná, mas seu coração ficou na capital pernambucana. "Nunca vou negar: meu coração é alvirrubro e espero voltar e ser feliz novamente aqui", afirmou, emendando em um conselho para os colegas: "Espero que entrem dentro de campo sabendo da responsabilidade, como se fosse o último jogo da vida... É um clássico para entrar para a história do clube."

Pregando amor ao Timbu, Derley deverá enfrentar o Náutico pela primeira vez no ano que vem - já que o Atlético-PR subiu para a Série A e o Timbu ficou. "Vai ser uma sensação diferente jogar contra um clube que tenho um amor muito grande, mas sou profissional. Só sei que vai ser complicado também jogar de vermelho e preto... mas espero jogar de branco, tem essa chance", brincou.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário