GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

SANTA CRUZ - ALFINETADA


Dirigente coral alfineta o Sport, taxando Flamengo como "campeão de 87"

Santa Cruz vai ceder o Arruda para o clube carioca treinar no Arruda


Twitter/Reprodução da Internet

O diretor de futebol do Santa Cruz, Constantino Júnior, voltou a provocar o Sport via Twitter. Depois de ironizar o clube rival com uma foto de uma pizza portuguesa e a legenda "Jantar de Estagiário" ("estagiário" foi um apelido empregado uma vez pelo presidente rubro-negro Gustavo Dubeux para ironizar o dirigente coral), após uma derrota do Leão diante da Lusa, Constantino voltou a alfinetar. 

Em nota, às 17h32 desta quinta-feira, o perfil oficial do Santa Cruz no Twitter trouxe o seguinte comentário: "O Santa Cruz estará cedendo o Arruda para que o Flamengo/RJ - Campeão Brasileiro de 87 - treine no sábado, em horário ainda a ser definido pelo clube Carioca". Ou seja, segundo a postagem, o Flamengo, e não o Sport, é apontado como o campeão de 87. Trata-se de uma longa batalha judicial entre os clubes pernambucano e carioca. Entretanto, a própria Confederação Brasileira de Futebol (CBF) reconhece o Leão como o vencedor daquela competição.
Após o presidente Antônio Luiz Neto tomar conhecimento do fato, a publicação foi excluída do perfil oficial do Santa Cruz.

 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário