GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 24 de novembro de 2012

SANTA CRUZ - CAMPO DE TREINAMENTO

Gramado do José do Rêgo Maciel recebeu um treinamento bem diferente do normal
santacruz-pe.com.br/divulgação
Companhia Independente de Operações Especiais utilizou o gramado do coral para treinar

Equipe da Polícia Militar esteve treinando no Arruda para a Copa das Confederações



Sem uma partida oficial desde o dia 20 de outubro, o gramado do Arruda voltou a receber um treinamento na manha desta sexta-feira. Quem esperava ver a bola rolando, se assustou. Ao invés de chuteiras e luvas, as pessoas que estavam em campo botas e empunhavam fuzis. A Polícia Militar de Pernambuco utilizou a casa do Santa Cruz para se preparar para a Copa das Confederações.

santacruz-pe.com.br/divulgação
Capitão Menezes e sua equipe
A equipe do Capitão Menezes, da Secretaria de Defesa Social, disse que o órgão já se prepara há mais de dois anos e que o treinamento já está em fase final. Ainda de acordo com o policial, a CIOE, Companhia Independente de Operações Especiais, já realizou alguns curso para capacitar todos os envolvidos nas possíveis ações de cunho especial.

Durante o treinamento, a equipe tática simulou manobras que serão usadas em caso de alteração da rotina do evento. Como a Arena ainda não está pronta, as Repúblicas Independentes do Arruda foram o local ideal. “Assim como está acontecendo aqui esse mesmo treinamento será feito, posteriormente na Arena, quando estiver pronta”, contou Menezes. Além de novos equipamentos e movimentações, a equipe da SDS ganhou alguns reforços recentemente. 50 cães foram adquiridos para serem treinados. Eles serão utilizados nas buscas por drogas e armas nos locais de maior movimento.




Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário