GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

SANTA CRUZ - CHAPA BATIZADA


"Força da União e Avanço" é o nome da chapa de Antônio Luiz Neto

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press

Candidato à reeleição divulgou a escolha nesta terça-feira, após reunião



"Força da União e Avanço". É o nome da chapa da situação para as eleições do Santa Cruz, marcadas para o dia 7 de dezembro. O presidente Antônio Luiz Neto, candidato à reeleição, confirmou a escolha durante o início da noite desta terça-feira, em meio a uma reunião com o departamento de marketing do clube. O grupo vai enfrentar nas urnas o "Ética e Profissionalismo", encabeçado por Joaquim Bezerra, ex-vice-presidente da atual gestão.

A chapa de Antônio Luiz Neto está toda definida, com composição do Conselho Fiscal (Jonas Alvarenga, Alexandre Ferrer e Yuri Maia Leite), Comissão Patrimonial (José Augusto de Paula), Vice-Presidência do Executivo (Jairo Rocha) e Presidência do Conselho Deliberativo (Sílvio Ferreira). Do lado de Joaquim Bezerra, durante a apresentação do projeto, foram citados apenas o vice-presidente do Executivo (Jânio Janguiê Diniz) e o vice da Comissão Patrimonial (Henrique Melo). A divulgação do nome para concorrer à presidência do Conselho Deliberativo é aguardada para esta quarta-feira.

Sócio em dia e com um ano ou mais de vínculo junto ao clube tanto pode votar, quanto concorrer à presidência do Santa Cruz. Para registrar a chapa, precisa comparecer à secretaria da sede do clube com as documentações necessárias. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de novembro.


 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário