GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 6 de novembro de 2012

SANTA CRUZ - CHAPA DEFINIDA


Antônio Luiz Neto reúne lideranças no anúncio oficial da disputa à reeleição

RICARDO FERNANDES/DP/D.A PRESS

Presidente apresentou todos os membros da chapa, ainda com nome indefinido


O presidente Antônio Luiz reforçou um pouco mais a tese da qual garante ter o apoio de "99% dos tricolores". Em um auditório lotado, no Arruda, durante a tarde desta segunda-feira, congregou torcedores, conselheiros, beneméritos, empresários, ex-dirigentes e ex-presidentes do Santa Cruz para lançar oficialmente a candidatura à reeleição. A chapa ainda não tem nome. "Vamos definir amanhã (terça-feira) em uma reunião com o departamento de marketing", afirmou o atual mandatário. Entretanto, já tem a composição dos membros.

Cargo mais aguardado para o anúncio, a vice-presidência da chapa vai ser encabeçada pelo empresário Jairo Rocha. Para a presidência do Conselho Deliberativo, vaga até então ocupada por Fernando Bezerra Coelho, vai concorrer Sílvio Ferreira - o professor não compareceu à solenidade, porque está ministrando palestras em universidades do leste europeu. Para os cargos de primeiro e segundo secretários, Aprígio Carvalho e Carlos Cipriano, respectivamente. O atual presidente da Comissão Patrimonial, José Augusto de Paula, vai ser mantido, caso ALN seja reeleito. Fechando a chapa, o conselho fiscal é composto por Alexandre Ferrer, Yuri Maia Leite e Jonas Alvarenga.

Outros nomes fortes da política coral estiveram presentes, como os ex-presidentes Romerito Jatobá e Alexandre Mirinda e o desembargador Bartolomeu Bueno. "Ninguém é candidato de si próprio. Como já disse Aristófanes de Andrade (presidente do Tricolor por quatro mandatos), 'No Santa, presidente tem que ser apenas mais um'. O clube voltou a crescer, porque as palavras de... foram ouvidas", declarou Antônio Luiz Neto. As reticências foram substituídas por inúmeras lideranças listadas nominalmente. O mandatário, em dois momentos de mais ênfase no discurso, não segurou as lágrimas. E recebeu ainda mais aplausos.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário