GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 6 de novembro de 2012

SANTA CRUZ - CONVERSA COM DÊNIS MARQUES


DM9 já abriu negociação

Sandro Manoel fica no clube coral para o próximo ano

Até agora, o volante Sandro Manoel foi o único que teve o contrato renovado até o final de 2013



Enquanto o futuro político do Santa Cruz segue indefinido, a atual gestão avança na composição do elenco que vestirá a camisa coral no próximo ano. Até agora, o volante Sandro Manoel foi o único que teve o contrato renovado até o final de 2013. Mas, outros dois nomes devem estender o vínculo com o clube ainda hoje.

De acordo com o diretor Constantino Júnior, cinco jogadores estão com negociações avançadas. São eles: o zagueiro Vágner, os laterais Tiago Costa e Marcos Pimentel, o volante Anderson Pedra e o meia Leozinho. “Dois desses nomes devem ser oficializados nesta segunda-feira. Estamos avaliando caso a caso com calma”, confirmou o dirigente.

Além desses atletas, o goleiro Tiago Cardoso e o atacante Dênis Marques estão na pauta de renovação. O acordo, porém, não é simples. Até porque os jogadores têm mercado.“Conseguimos avançar muito na negociação com eles”, resumiu Constantino.

Com isso, o grupo coral deve continuar com boa parte da estrutura desta temporada. Até porque outros oito jogadores já possuem vínculo com o clube. O goleiro Cley e os zagueiros Everton Sena, William Alves e Leandro Souza continuam no elenco assim como o volante Memo e os meias Jefferson Maranhão, Natan e Renatinho.

Até agora, o único jogador que deixou o clube coral oficialmente foi o atacante Fabrício Ceará, que retorna ao Salgueiro. Outros nomes como o meia Luciano Henrique, o lateral direito Diogo, além dos volantes Chicão e Ramalho não devem ser procurados para seguir na equipe coral.


Diari de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário