GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

SANTA CRUZ - COPA PERNAMBUCO

“SATISFEITO COM O PODER DE REAÇÃO, MAS NÃO COM O RESULTADO” (TÉC. LUCIANO RIBEIRO) 

É óbvio que um empate dentro de casa, na estreia da Copa PE, diante do Sete de Setembro, neste domingo, não estava nos planos do treinador da equipe, Luciano Ribeiro(foto). Mas – para ele -, pelo menos, o poder de reação de seus atletes deve ser ressaltado.
“Fomos donos das ações no primeiro tempo, fizemos um a zero e poderíamos ter feito mais. Quando voltamos para o segundo tempo, aceitamos o jogo do adversário e, em duas saídas de bolas erradas, tomamos a virada. Além de que tivemos a expulsão (injusta) de Pedro Adriano, mas com as mudanças feitas, o time cresceu, teve maior volume de jogo e o adversário ficou acuado.Fomos donos das ações – mesmo com um homem a menos -, e poderíamos ter conseguido a vitória”, avaliou Luciano Ribeiro.
Com um ‘Clássico das Multidões’ Sub-23, diante do Sport Recife, já na próxima quinta-feira (8), também no Arruda pela 2ª Rodada, o técnico Coral se anima para que seu time consiga, assim, a primeira vitória na competição. “Vamos levantar a cabeça, na quinta-feira, aqui, já tem o Sport e conclamamos a torcida para vir porque será um bom jogo”, disse.
REFORÇOS – O técnico Coral comentou, também, sobre os oito atletas que estão no Arruda para disputar a Copa PE, vindos de equipes pernambucanas e de outros Estados. Segundo Luciano Ribeiro, porém, uma reunião com a Diretoria, nesta segunda-feira (5), definirá a situação desses jogadores. “Na verdade, existe uma situação que precisa ser definida, junto à Diretoria, porque o regulamento da competição exige a publicação dos nomes dos atletas no BID da CBF. Isso significa que os jogadores precisam ter contrato assinado para poder jogar; então. amanhã, vamos conversar com a Diretoria e definir essa situação”, esclareceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário