GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 13 de novembro de 2012

SANTA CRUZ - DE OLHO NO FUTURO


Renatinho já traça seus objetivos para 2013 no Santa Cruz

Paulo Paiva/Esp.DP/D.A Press
Lateral esquerdo já está de olho na próxima temporada

Lateral esquerdo do Santa Cruz que mais títulos em 2013



Sonhando com 2013. É assim que está Renatinho. O atleta ainda pode ser encontrado pelas dependências do Arruda, mas seu pensamento já esta na próxima temporada. Com quase um mês de féries pela frente, o lateral esquerdo não esconde que já traça os objetivos para o ano que vem e acredita que a manutenção da base é imprescindível para o sucesso coral.

Com contrato até 2015, Renatinho fez questão de lembrar as duas últimas temporadas com a camisa tricolor. Eleito o melhor lateral esquerdo, por dois anos consecutivos,  do Campeonato Pernambucano, o atleta também foi usado como meia várias vezes. Independente da posição em que for atuar, ele já sabe seu objetivos. “Tudo vai depender do meu desenvolvimento dentro de campo, vai depender da forma que o treinador for me usar, mas meu objetivo é esse, conquistar títulos e prêmios individuais", declarou Renato.

Sem saber quem será o treinador do Santa Cruz em 2013, o prata da casa admite que se uma base já estiver definida para quem chegar as coisas ficarão mais fáceis. “Tem que ter uma base boa, pra conquistar objetivos, então você tem que ter um time bom, forte, pra ser campeão novamente e com a permanência de alguns jogadores vai facilitar a vida do treinador que chegar”, disse o lateral.

Mas engana-se quem acha que Renatinho está no Arruda trabalhando. O atleta só pensa em descansar até a reapresentação. "Tem que aproveitar um pouco, descansar legal, pra no próximo ano, em 2013, conseguir todos os objetivos."


 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário