GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

SANTA CRUZ - A DECISÃO É DO PROFESSOR


Diretor coral diz que futuro de Caça-Rato ainda depende do futuro treinador coral

Constantino Júnior afirmou que atleta não interessa mais à diretoria tricolor para 2013


Depois de duas temporadas vestindo a camisa coral, o atacante Flávio Caça-Rato não deverá permanecer no Arruda em 2013. A informação é do diretor de futebol do clube, Constantino Júnior, que afirmou que a situação do atleta de 26 anos dependerá de um pedido do futuro treinador tricolor por sua renovação. Tal fato ainda dá um mínimo de esperanças para que o ofensivo recifense permaneça no Arruda, já que nada impede que o técnico que chegar ao clube peça isso.
 Pelo desejo da diretoria as chance de isso acontecer, analisando as palavras do diretor, porém, são mínimas. "Vamos aguardar a posição do nosso futuro treinador, pela diretoria... Fica chato dizer. Só vamos renovar o contrato com ele, caso o técnico solicite. É isso", resumiu-se a dizer sobre o caso Constantino Júnior. Questionado sobre se há alguma evolução nas negociações com Dênis Marques, o dirigente foi taxativo: "Por ora, não", disse.

Em relação aos nomes do futuro treinador coral, o diretor afirmou que já teve conversas com Márcio Goiano (ex-Figueirense), Sidney Moraes (Boa Esporte), Vica (Fortaleza), Nedo Xavier (ASA) e Marcelo Martelotte (ex-Ituano).

"Todos estão no mesmo patamar e vamos analisando um a um. Temos conversado, analisado e estamos dando ênfase a treinadores com um histórico de trabalho base e que tenha penetração no futebol do sul do país", disse Constantino, que emendou revelando a chance de o técnico ser anunciado em breve: "Sandro, o presidente e eu estamos analisando com cautela. Deveremos anunciar esse nome próximo às eleições, quem sabe um pouco antes, um pouco depois."

Waldemar Lemos

O ex-técnico do Sport e do Náutico Waldemar Lemos foi confirmado pela oposição coral como nome a assumir o Santa Cruz em caso de vitória de Joaquim Bezerra nas urnas. Porém, o nome de Waldemar não tem chances de assumir o clube em caso de vitória da situação. "Zero chances de ser ele", afirmou Constantino Júnior.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário