GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

SANTA CRUZ - DIFICULDADES


Fase difícil de renovações

RICARDO FERNANDES/DP/D.A PRESS

Santa Cruz tenta negociar com dois ídolos da torcida coral



As primeiras renovações ocorreram sem percalços. Em rápidas conversas, pouco depois da eliminação da Série C, o Santa Cruz acertou a permanência do zagueiro Vágner, do lateral esquerdo Tiago Costa, dos volantes Anderson Pedra e Sandro Manoel e do meia Leozinho. Juntos à base de nove jogadores com contratos mais longos, começaram a formar a espinha dorsal do time. Mas, após as negociações mais “simples”, chegaram as mais arrastadas. Os maiores imbróglios são para estender os vínculos de dois ídolos: o goleiro Tiago Cardoso e o atacante Dênis Marques. O primeiro recebeu proposta para ficar por mais dois anos. Já o segundo pode fechar por mais uma temporada.


Até agora, entretanto, nenhum se pronunciou. A própria diretoria coral classifica como difícil a permanência dos dois atletas. No entanto, o goleiro estaria mais próximo de um acerto. Quem avaliou a questão foi o diretor de futebol Constantino Júnior. “Sobre Dênis, a gente está aguardando uma posição. Ele tem outras propostas, o que dificulta o acerto. Já Tiago pediu para dar uma resposta até sábado. Ele gostou da proposta, mas é bastante reservado. Prefere responder pelo procurador”, afirmou.

Dispensas

Os tricolores lembram como se fosse hoje. Final do Pernambucano. Ilha do Retiro. O Santa Cruz entra em campo para a decisão. A surpresa no gramado vem vestida com o número 2. Branquinho é escalado como titular e na lateral direita. Começa o jogo. Pouco depois, a rede do Sport é balançada. Era o ex-atleta do Sport abrindo o caminho para o bicampeonato estadual. Um dos heróis da conquista, contudo, agora já não interessa ao clube. Branquinho não segue no Arruda em 2013.


O centroavante Fabrício Ceará também foi oficialmente desvinculado do Tricolor e retorna ao Salgueiro, após o período de empréstimo. Também não renovaram contrato o lateral Diogo, o volante Ramalho e o meia Luciano Henrique.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário