GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 10 de novembro de 2012

SANTA CRUZ - DISPENSADOS


Diogo e Ramalho não seguem no Santa Cruz para o próximo ano

         

Anúncio foi feito pela diretoria tricolor nesta sexta-feira


A diretoria do Santa Cruz já acertou com alguns jogadores para a disputa do Campeonato Pernambucano 2013, mas outros foram liberados e não seguem no Arruda no próximo ano. Nesta sexta-feira, a diretoria de futebol coral anunciou que o lateral-direito Diogo Doulgas e o volante Ramalho não fazem parte dos planos do clube.
Esta foi a terceira dispensa do dia. Mais cedo, a diretoria do Santa Cruz informou que o volante Chicão também não iria permanecer no Arruda. O jogador foi um dos mais criticados pela torcida tricolor na reta final da Série C. Vale destacar que Ramalho foi contratado pelo Mais Querido, mas não chegou a participar de nenhum jogo e ficou apenas no banco de reservas.
Desde que foi desclassificado da Série C, o Santa Cruz entrou em negociação com os atletas. Até o momento, o clube renovou com Vágner, Tiago Costa, Anderson Pedra, Leandro Souza e Sandro Manoel. A expectativa maior da torcida é para a renovação dos contratos do goleiro Tiago Cardoso e do atacante e artilheiro Dênis Marques. A diretoria  também descartou a saída do meia Weslley.
GLOBOESPORTE.COM


Nenhum comentário:

Postar um comentário