GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

SANTA CRUZ - ELEIÇÕES 2012


Jantar prestigiado de Antônio Luiz Neto

Jamil Gomes/Divulgação
Candidato à reeleição do Santa Cruz esteve reunido com várias lideranças do clube

Até os rubro-negros Magrão e Tobi estiveram no restaurante. Mera coincidência


O candidato à reeleição do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, provou do sabor de ainda contar com o prestígio da maioria dos tricolores. Ao menos, entre as principais lideranças do clube. Durante o jantar de apoio em um restaurante do bairro do Derby, na noite de quarta-feira, o atual mandatário do Tricolor recebeu as congratulações de membros da campanha, ex-presidentes, empresários e torcedores. Mais de 200 pessoas compareceram ao evento. O estabelecimento ainda teve a presença de dois rubro-negros: o goleiro Magrão e o volante Tobi.


Uma mera coincidência. Parecida com a ocorrida há uma semana, quando Homero Lacerda e Joaquim Bezerra, respectivos candidatos da oposição de Sport e Santa Cruz, promoveram uma ação de campanha ao mesmo tempo, em um mesmo restaurante. Companheiros de clube, amigos e quase vizinhos, os atletas do Sport foram ao restaurante com familiares. Claro, não ficaram na área reservada ao evento de Antônio Luiz Neto. O presidente fez um longo discurso. Nada tão diferente das declarações de quando anunciou o lançamento oficial da chapa, há algumas semanas, no auditório do Arruda.

Agradeceu pessoas como o desembargador Bartolomeu Bueno, o candidato à vice-presidente da própria chapa, Jairo Rocha, os empresários Alexandre Ferrer, Tonico Araújo, Carlinhos da Tupan e Yuri Maia Leite e os ex-presidentes Romerito Jatobá e Jonas Alvarenga. Enalteceu os feitos da gestão, como o bicampeonato estadual e o acesso à Série C. Reconheceu dificuldades. Admitiu percalços. Previu conquistas. Prometeu melhoria da infraestrutura, como a construção do CT em Aldeia e revitalização do Ninho das Cobras.

Antônio Luiz Neto evitou entrar em polêmica com a chapa da oposição, encabeçada por Joaquim Bezerra. Entretanto, com o microfone em mãos, Jairo Rocha fez uma referência direta ao grupo opositor. "Somos empresários, temos nossas empresas e não precisamos usar a marca do Santa Cruz, nem nos beneficiarmos dela", declarou.


 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário