GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

SANTA CRUZ - ELEIÇÕES 2012


Joaquim Bezerra promete recorrer ao Ministério Público em caso de impugnação

Arthur de Souza/Esp.DP/D.A Press
Candidato garante ter provas

Candidato se mostrou tranquilo quando abordado sobre a lista de irregularidades



O candidato da oposição à presidência do Santa Cruz não se mostrou abalado com a denúncia de irregularidades feita pela secretaria coral em relação à lista de conselheiros. Por telefone, antes de se dirigir a uma reunião com os membros da campanha, Joaquim Bezerra garantiu ter provas para justificar os supostos erros. E colocou mais fogo na já acalorada eleição tricolor. "Se continuarem com essa falta de seriedade e isonomia, vou pedir a intervenção do Ministério Público no clube", disparou.

Joaquim Bezerra diz ter convicção de que os oito nomes do corpo do Conselho Deliberativo do grupo opositor apresentados como não-sócios são, sim, associados do clube. "O problema é que, quando migraram o sistema para o Guerreiro Fiel, eles não devem ter feito o cadastro no site. Mas, ao invés de nos passarem a base de dados para conferirmos, eles não dão acesso e não conferem os nomes de lá (da chapa da situação)", reclamou o candidato.

Sobre os três nomes com erro de CPF, Joaquim não mostrou preocupação. "Isso é besteira, ajeita rápido", afirmou, antes de lamentar as polêmicas acerca das eleições. "O resultado tem que sair nas urnas. Impugnar daqui e dali não leva a nada." Esquece, o candidato, que ele mesmo fez pedido de inegibilidade para Antônio Luiz Neto, alegando que o concorrente utilizou a imagem do Santa Cruz para a campanha a vereador do Recife. Por não atender ao prazo, a solicitação foi indeferida.

Quanto à suposta desistência de apoio de Albertino dos Anjos, Joaquim Bezerra declarou: "Ele assinou a adesão. E até participou da nossa reunião", garantiu o candidato da oposição.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário