GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

SANTA CRUZ - FALTA GRANA


Presidente apenas lamenta a saída de Zé

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
"Infelizmente, não tivemos como bancar a permanência de Zé Teodoro", declarou ALN

Antônio Luiz Neto disse que a questão financeira determinou a decisão



O presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, manteve-se distante do anúncio oficial da demissão de Zé Teodoro. O gesto pode ser interpretado como um sinal de respeito. De gratidão por todo o serviço prestado nos últimos dois anos. Em conversa com a reportagem do Superesportes, cerca de uma hora depois, ele apenas lamentou a saída do treinador. Nas palavras do presidente, nenhuma crítica sequer.
“Infelizmente, não tivemos como bancar a permanência de Zé Teodoro. A questão financeira pesou”, disse. Enquanto o diretor de futebol Constantino Júnior chegou a dar algumas declarações mais ásperas, Antônio Luiz Neto preferiu tecer elogios. O diretor afirmou que “a última impressão é a que fica”.
“Zé não tem pode ser apontado como culpado por não termos conseguido o acesso. Uma série de fatores prejudicou o Santa Cruz. A paralisação no início da Série C, algumas lesões, peças que não encaixaram, enfim... o legado que ele deixa é extraordinário. Aprendemos muito com Zé Teodoro, principalmente ponto de vista organizacional”, disse.
Antônio Luiz Neto adiantou que não terá pressa para começar a procurar o novo treinador. Confirmado como candidato à reeleição, o presidente evitou estabelecer datas. Até em virtude do pleito, marcado para o dia 7 de dezembro, a discussão sobre o novo técnico deve ser prorrogada.
Questionado se o perfil de Zé Teodoro seria levado em conta, Antônio Luiz Neto fez questão de citar um dos maiores méritos do ex-treinador coral. "Certamente, iremos buscar alguém que saiba olhar para a base. Zé soube aproveitar muito bem os jovens valores", pontuou.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário