GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

SANTA CRUZ - INTERROGAÇÕES NO ARRUDA


Dênis Marques não deve renovar, Sandro não quer assumir comando

Ataque e técnico sob dúvidas (Ricardo Fernandes/DP/D.A Press.)

Ex-assistente técnico confirmou convite do presidente para ser treinador


Duas situações antes cogitadas para 2013 estão praticamente descartadas no Arruda. Uma se remete à renovação de contrato com Dênis Marques, já sem vínculo junto ao Santa Cruz. A negociação se arrasta por um grande abismo entre as condições financeiras do clube e o valor de mercado do atleta, elevado com o título e a artilharia do Pernambucano e o fato de o Predador ainda ser o goleador da Série C, mesmo com rodadas a menos em relação a outros concorrentes.

"É quase que impossível Dênis Marques ficar no Santa Cruz. É preciso que se diga, ninguém aqui está fazendo uma jogada política para beneficiar Antônio Luiz Neto nas eleições do dia 7 de dezembro. Acho impossível, pela condição financeira que ele está, que siga como atleta coral. Temos outras opções e vamos em busca de alguém para substituí-lo", declarou Sandro Barbosa, cujo cargo oficial ainda é uma incógnita, em entrevista ao site CoralNET.

Ex-assistente técnico de Zé Teodoro, Sandro já manifestou não ter interesse em voltar a atuar como auxiliar. Tampouco comandar o time. "Quanto à minha função, recebi convite do presidente para ser o treinador, mas não pretendo seguir carreira de treinador de futebol. Estou aqui para ajudar o Tricolor da melhor forma", pontuou. 

Sandro, inclusive, trabalho junto à diretoria de futebol na avaliação de quem pode ser o futuro treinador do Santa Cruz, em caso de reeleição da atual gestão - se a chapa da oposição vencer, o ex-auxiliar vai precisar dar adeus ao Arruda. "Vai ser um treinador novo, jovem, que conheça o futebol do interior paulista. Atuei por anos em São Paulo e sei do nível de competitividade por lá. Queremos alguém com esse perfil e já com alguma rodagem. Temos alguns nomes e creio que vai dar certo", avaliou.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário