GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 4 de novembro de 2012

SANTA CRUZ - LANÇAMENTO AMANHÃ


Presidente do Santa Cruz lança chapa nesta segunda-feira

 / Foto: Clemilsom Campos/JC Imagem

Antônio Luiz Neto dará uma entrevista coletiva no auditório do Conselho



O presidente Antônio Luiz Neto lança, nesta segunda-feira, às 16h, a sua candidatura a reeleição no Santa Cruz para o biênio 2013/2014, no auditório do Conselho Deliberativo, na sede do clube. O atual mandatário coral não antecipou os nomes para compor a chapa. Ou seja: o vice-presidente executivo, o presidente e vice do Conselho e nem o vice da Comissão Patrimonial. O que deve ocorrer na entrevista coletiva. Assim, o tricolor terá mesmo o bate-chapa, pois a candidatura de oposição, que tem para a presidência Joaquim Bezerra, está na rua desde a semana passada.

Apesar de não ter revelado os nomes que compõem a chapa, Antônio Luiz assegura que tem o apoio das principais lideranças do clube. Segundo ele, estão a lado da atual diretoria vários ex-presidentes e os beneméritos do clube. "Temos o apoio dos grandes tricolores. Todos sabem do nosso esforço, as dificuldades que enfrentamos. A torcida também entende toda a nossa luta. Tiramos o Santa Cruz de um período difícil, conquistamos um bicampeonato pernambucano e conseguimos o acesso da Série D para C. Infelizmente não conseguimos sair da C e fomos eliminados ainda na primeira fase. Mas o nosso projeto continua."

O atual presidente do Conselho, Fernando Bezerra Coelho, não deve se candidatar à reeleição. Ele vai permanecer como conselheiro e teria indicado um nome para assumir a sua vaga. "A chapa será divulgada e será do agrado da família tricolor", acrescentou Antônio Luiz Neto.

Com o bate-chapa às portas, Antônio Luiz Neto preferiu não responder às críticas do candidato Joaquim Bezerra, que era o vice-presidente do clube, mas se afastou devido as diferenças de ideias e administrativas. "Prefiro não entrar em polêmica. A minha preocupação é com o Santa Cruz. Temos muitas questões para definir e resolver."

O presidente tricolor se referiu aos problemas financeiros, aos pagamentos dos salários atrasados, tanto dos jogadores e Comissão Técnica, como dos funcionários. Com a desclassificação prematura do time na Série C, as dificuldades de arrecadação só aumentaram. Mesmo assim, Antônio Luiz Neto assegura que até o final do ano a maioria das pendências estarão solucionadas.

Os funcionários do setor administrativos estão com dois meses de salários atrasados, enquanto o futebol completou um mês e meio.



JC Online



Nenhum comentário:

Postar um comentário