GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 20 de novembro de 2012

SANTA CRUZ - MUDAR O COMANDO


A prioridade é o treinador

RICARDO FERNANDES/DP/D.A PRESS

Diretoria coral descarta a possibilidade do retorno de técnicos que já passaram pelo clube



Direção do Santa Cruz não quer saber do passado em 2013. Por isso, nada de Zé Teodoro ou de Dado Cavalcanti no comando da equipe na próxima temporada. No início da tarde de ontem, o diretor de futebol do clube coral, Constantino Júnior, afirmou que não existe possibilidade de um destes treinadores dirigir a equipe coral. Até o momento, a lista de possíveis treinadores tem seis nomes e o anúncio pode ocorrer junto com a reeleição de Antônio Luiz Neto.

Após a saída de Zé Teodoro, vários nomes já foram ventilados para assumir o posto de técnico do time tricolor na próxima temporada. Só especulação. A direção está sondando os pretendidos em sigilo, pois ainda precisa confirmar a reeleição da atual direção.

“Estamos entrevistando alguns técnicos e estamos fazendo uma triagem muito boa. Já conversamos com gente daqui mesmo, mas também falamos com pessoas do Sul e Sudeste”, contou Constantino.

Se a direção espera a reeleição para definir o técnico, Tiago Cardoso espera a escolha do presidente para saber se ficará no Santa Cruz em 2013. Após as reuniões da última semana, a atual direção coral confirmou que o atleta já está apalavrado com o clube. Isto não significa que se a chapa de Joaquim Bezerra vencer, a continuidade do goleiro ficará em xeque. Porém as negociações serão reabertas.


Diario de pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário