GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

SANTA CRUZ - MUITO DIFÍCIL

Presidente diz que Dênis Marques só fica no Santa Cruz se reduzir salário
Dênis Marques; santa cruz (Foto: Divulgação/CoralNet)Dênis Marques dificilmente fica no Santa Cruz
(Foto: Divulgação/CoralNet)

Atacante foi o artilheiro do clube este ano, mas Antônio Luiz Neto afirma que Tricolor vive momento financeiro delicada após saída da Série C


O Santa Cruz terá dificuldades para renovar com o atacante Dênis Marques, artilheiro do clube na Série C com 11 gols. Com a contabilidade apertada, o clube adotou a política "pés no chão" e o presidente Antônio Luiz Neto explicou qual é o plano coral para a temporada 2013.
- Dênis Marques é um jogador importante e não nos arrependemos de ter ele na temporada 2012, mas a nossa realidade atual é outra. Não podemos mais forçar a conta do clube e para Dênis Marques continuar no Arruda precisa se adaptar a nossa nova política. É questão de reduzir o salário dele.

Com o contrato perto do fim, especulações em torno de uma transferência do jogador começam a surgir. Durante a semana chegou a ser noticiado um interesse do rival Sport no centroavante.
- Desconheço esse interesse do Sport. Não conversamos com Dênis Marques, mas poderíamos pensar numa redução menor do salário, mas aí, como disse, ele precisa abraçar a nova realidade da gente.
O Santa Cruz ainda não conversou com Dênis Marques e Antônio Luiz Neto preferiu não falar dos valores que possui em caixa

- Estamos fechando primeiro com a base deste ano, a espinha dorsal, depois correremos para os jogadores com um salário maior. Como nosso dinheiro está reduzido, então vamos renegociando com o elenco e daí poderemos ter noção dos valores que trataremos com esses atletas.

Os jogadores em questão são Dênis Marques, Flávio Caça-Rato e Weslley.
- Houve uma reflexão na forma como contratamos para o Brasileiro. Não subimos e isso dificulta um pouco a situação, por isso investiremos mais em jogadores da região e das nossas categorias de base. Serão atletas que vejam o Santa Cruz como trampolim na carreira.
Sobre o substituto do técnico Zé Teodoro, Antônio Luiz Neto disse que a procura de um novo treinador não é prioridade no momento.

- Estamos procurando, mas sem pressa. Temos muito tempo ainda para achar a pessoa que se encaixe no perfil que nós queremos. Precisamos de alguém que tenha a característica de trabalhar com jogadores jovens, inexperientes e que também aceite a condição financeira do Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário