GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

SANTA CRUZ - NEGANDO TUDO


Santa Cruz nega contatos com três técnicos

Diretoria considerou especulação os nomes de Marcelo Vilar, Lemos e Goiano



A diretoria do Santa Cruz considerou como especulação a informação de está negociando com três técnicos para a vaga de Zé Teodoro. Na possível lista estariam os nomes de Marcelo Vilar, Waldemar Lemos e Márcio Goiano. O assistente Sandro Barbosa, que também está participando das reuniões na montagem do elenco para 2013, garantiu que o momento é para definir as renovações dos contratos de alguns atletas e o orçamento. Por isso, negou os entendimentos com os nomes citados.

"Não tivemos contatos com nenhum técnico. A diretoria está trabalhando muito nas renovações de alguns jogadores e definindo o orçamento para a próxima temporada. O presidente (Antônio Luiz Neto) também tem como prioridade conseguir verba para pagar os salários atrasados com os atletas e os funcionários do clube", argumentou Sandro Barbosa, que tem se reunido diariamente com o diretor de futebol Constantino Júnior e o gerente Ataíde Macedo.

Dos três técnicos especulados, Marcelo Vilar deixou o Treze pelo rival Botafogo, dia 30 de outubro. Waldemar Lemos, que passou pelo Náutico e esteve no Sport na atual Série A do Brasileiro, e Márcio Goiano, demitido recentemente do Figueirense, estão sem clubes.

Márcio Goiano, por sinal, foi o único que deu entrevista, na tarde desta quinta-feira (8/11). Ele garantiu que não recebeu proposta do Santa Cruz, mas que está disposto a conversar. Ex-zagueiro do Sport, ele conhece bem o futebol nordestino e chegou a dirigir o ABC.

"Não recebi nenhuma proposta do Santa Cruz. Sei da situação do clube, da sua tradição e a força da torcida. Para mim seria uma honra trabalhar no Santa Cruz. Mas não tive nenhum contato", assegurou Goiano.

DÊNIS MARQUES
Apesar de não ter um treinador definido, a diretoria segue renovando com alguns jogadores. Uma das prioridades é o atacante Dênis Marques. A permanência do artilheiro é a mais difícil. O salário atual está em torno de R$ 40 mil. Como a política é de redução, os dirigentes tricolores terão de tentar convencer o atleta.

"A renovação de Dênis deve ser a mais difícil. Mas estamos conversando. Os outros que renovaram aceitaram reduzir o salário. Uma prova de que acreditam no nosso projeto", explicou Sandro Barbosa.

Outra prioridade é o goleiro Tiago Cardoso. Os entendimentos estão bastante adiantados. A informação é de que o atleta aceitou a proposta do clube e falta apenas assinar o contrato.

Cinco jogadores renovaram com o clube. O zagueiro Vágner, os meias Sandro Manoel e Leozinho, o lateral Tiago Costa e o volante Anderson Pedra.



JC Online



Nenhum comentário:

Postar um comentário