GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

SANTA CRUZ - PENSANDO NO PRÓXIMO ANO


WILLIAM ALVES JÁ ESTÁ ‘PENSANDO EM UM 2013 PERFEITO’ 
Contrato renovado até novembro de 2013, o zagueiro William Alves (foto/c) vive a expectativa de recomeçar os trabalhos, após o período de férias, e ‘fazer um 2013 perfeito’.
“É verdade, já estou com meu contrato renovado e, embora a gente não tenha conseguido o acesso, espero voltar para a próxima temporada, cumprir meu contrato, e fazer um 2013 perfeito”, disse William.
Ciente da importância de uma base no começo de temporada, o zagueiro Coral acredita que o trabalho de renovações da Diretoria é muito importante para que os resultados futuros aconteçam. “Se, após o fracasso da Série C, a Diretoria tivesse feito uma mudança radical – achando que estava tudo errado – com certeza o Santa Cruz teria muita dificuldade no começo do ano. A base está montada, sabemos que vamos precisar de reforços e melhorar no que deixamos a desejar na Série C, mas com a base mantida estamos à frente, em relação aos anos anteriorres”, comentou.
Já o esforço da Diretoria para montar e manter o elenco desta temporada, bem como o trabalho desenvolvido para que o objetivo (não alcançado no campo) de chegar à Série B fosse realizado, credenciam a atual gestão a pleitear a renovação de contratos da maioria dos atletas do atual elenco, segundo William Alves.
“A gente sabe de alguns problemas financeiros que o Santa Cruz enfrentou, mas vemos verdade na Diretoria, confiamos no projeto que eles têm para o clube e queremos participar dele para poder almejar títulos, acessos, pois o dinheiro vai entrar e eles – tendo dinheiro – vão poder continuar mantendo salários em dia, melhorar a estrutura do clube. Então, eu acredito que muitos atletas que aqui vão ficar, o fazem porque acreditam nos dirigentes, no Presidente e na Comissão Técnica”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário