GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 10 de novembro de 2012

SANTA CRUZ - PERTO DO ACERTO


SANTA CRUZ E TIAGO CARDOSO PRÓXIMOS DA RENOVAÇÃO
Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Arqueiro faturou o bi do Estadual
Uma das referências do atual elenco Coral, o goleiro Tiago Cardoso está mais próximo de renovar seu contrato com o Bicampeão PE. Pelo menos, é que se pode concluir do que disse o próprio empresário do atleta, Ytalo Pontes (foto/e), após reunião com o Diretor de Futebol Constantino Júnior (foto/d), nesta sexta-feira no Arruda.
“A gente sentou pela primeira vez para tratar da renovação de Tiago Cardoso e somos cientes do esforço que a Diretoria do Santa Cruz está fazendo para manter o goleiro no Arruda.Estou saindo daqui para levar a proposta para Tiago esperando, ainda neste fim de semana, ter um desfecho favorável para a torcida Coral”, adiantou Ytalo Pontes, empresário do atleta.
Ainda segundo Ytalo, Tiago Cardoso está muito feliz em Pernambuco, pois a família do atleta está adaptada ao Recife e, no pensamento do empresário, a questão financeira não seria o único motivo para a permanência do Paredão no Arruda. “Mesmo sendo um profissional, ele e a família ficaram muito bem adaptados ao Recife e acredito que a questão financeira não seja uma barreira para ele ficar aqui. Mas vamos apresentar a proposta ao jogador e esperar um desfecho feliz para a torcida. O que posso dizer, de antemão, é que de um a dez, o acerto está em sete e meio”, comentou.
Pelo lado Coral, o Diretor de Futebol Constantino Júnior saiu satisfeito da reunião com o empresário do Paredão e acredita que o desfecho será o que toda a Torcida Mais Apaixonada do Brasil deseja: a permanência de Tiago Cardoso no Arruda. “Demonstramos ao empresário de Tiago a importância dele durante esse tempo que ele passou aqui e estamos animados. Acredito que ele vai levar em conta tudo isso e a gente está muito confiante quanto à permanência dele por tudo que foi apresentado, e claro, respeitando muito o nosso orçamento determinado pelo Presidente. Mas estou muito confiante que o mais rápido possível teremos uma resposta positiva do Paredão”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário