GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 4 de novembro de 2012

SANTA CRUZ - POSSO ATÉ ACEITAR


Pronto para assumir

Ricardo Fernandes/DP/DA Press

Sandro Barbosa compra briga com a oposição e já se coloca à disposição para ser o novo técnico coral



A permanência após a demissão de Zé Teodoro pode ter sido o primeiro indício. Ontem, numa entrevista por telefone ao repórter Bruno Reis, da Rádio Clube AM, pela primeira vez, Sandro Barbosa admitiu a hipótese de ser técnico do Santa Cruz. A mudança de postura tem muito a ver com o atual caldeirão político do clube.

Sandro parece decidido a peitar a oposição. Na entrevista, disparou firme contra o vice-presidente Joaquim Bezerra, agora candidato adversário do presidente Antônio Luiz Neto. Confiante na vitória nas eleições do próximo dia 7 de dezembro, o auxiliar-técnico mostra-se um soldado cada vez mais aliado. “Eu nunca quis ser treinador, mas se o presidente pedir eu repenso essa posição”, afirmou.

Após a eliminação na Série C, ele foi bombardeado por críticas de Joaquim Bezerra. Entre as principais acusações, o fato de se intrometer em áreas que estariam além de sua alçada. O ex-jogador rebate: “A gente não dava mesmo liberdade pra dirigente contratar jogador, que eu acho que é um dever do técnico. E mais: se o dirigente quer escalar o time, que coloque o apito no pescoço e vá para dentro do campo, trabalhar a parte tática e técnica junto ao grupo. Eles se incomodaram muito por isso, porque o vício no Santa Cruz era muito grande. De contratar jogador, escalar time...”, disparou.


Sandro não parou por aí. “Fui contratado pelo presidente em 2010 para cuidar do futebol. Zé saiu, mas sou tão chato quanto ele. No bom sentido. Para o bem do futebol do Santa Cruz. Ache ruim quem quiser, doa a quem doer, essa é a realidade. Futebol tem que ser tratado com profissionalismo, por quem já vivenciou lá dentro”, cutucou.

Fiel escudeiro de Zé Teodoro, Sandro chegou ao Santa Cruz no fim de 2010 como o novo homem-forte do futebol escolhido pelo presidente. Passaram por ele a contratação do próprio técnico e da maioria dos jogadores que formaram a base do elenco bicampeão estadual. Ontem à tarde, a reportagem tentou entrar em contato para aprofundar os temas da entrevista na rádio, mas não obteve sucesso.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário