GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

SANTA CRUZ - QUEM PODE VOTAR


Santa Cruz divulga lista de sócios aptos a votar nas eleições do dia 7

Relação tem cerca de 13,5 mil nomes, mas apenas quatro mil estão adimplentes


Um avanço para evitar transtornos recorrentes durante as eleições de clube. Apesar de ser algo previsto em estatuto, o Santa Cruz colocou em prática, com um mês de antecedência, a divulgação da lista de sócios aptos a votar no pleito do dia 7 de dezembro. A relação está dividida em cinco categorias: Contribuinte, Diamante, Master, Patrimonial e Proprietário. Segundo o gerente de projetos da Traffic, Dênis Victor, responsável pelo banco de dados para o processo eleitoral, são cerca de 13,5 mil pessoas aptas a ir às urnas.

Mesmo com o elevado número, apenas quatro mil estão, hoje, adimplentes - além de ter, no mínimo, um ano de associação com o clube, é preciso estar com as mensalidades em dia ao menos desde a última anistia. A lista também deve ser fixada na entrada da sede do Arruda nesta quarta-feira.

Duas chapas foram confirmadas até o momento: "Força da União e Avanço" (encabeçada por Antônio Luiz Neto) e "Ética e Profissionalismo" (por Joaquim Bezerra). As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de novembro. Os critérios são os mesmos para quem quer votar.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário