GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

SANTA CRUZ - QUER FICAR

WESLLEY: ‘MEU PENSAMENTO É CUMPRIR MEU CONTRATO’ 

Chamado de Maestro Coral – principalmente pelo desempenho em 2011 -, o meia Weslley, revela sua visão sobre si mesmo atuando em 2012. O meia afirmou que durante este ano teve muitos problemas de lesões e que isso dificultou bastante o seu rendimento.

“Acontecia que na hora do campeonato eu tinha a necessidade de jogar e, às vezes, não tinha como produzir e render como eu mesmo me cobro, então fazendo uma retrospectiva, não foi um ano tão ruim pra mim, pelo número de jogos que eu fiz. Devo ter feito aí, 50% dos jogos do Santa Cruz; no ano passado eu fiz 98% dos jogos, então eu poderia ter feito mais, porém, foi devido às lesões que me atrapalharam”, explicou.
Weslley disse, ainda, que agora é aproveitar o período de descanso para se recuperar para que na apresentação em dezembro ele possa estar apto e à disposição, sem riscos de ter novas lesões e ajudar o Santa Cruz. Quanto a sua permanência no clube, disse que tudo depende de como será o comando do Santa Cruz daqui pra frente. “Meu pensamento é de cumprir o meu contrato, eu já sei como o clube funciona, já criei uma identidade com o clube, agora a gente tem que se adequar à realidade do clube, seja ela financeira ou em termos de competições”, falou.
O atleta aproveitou e comentou sobre as campanhas d’O Mais Querido em 2011 e 2012. “Eu acho que de 2011 pra 2012 nós montamos dois times distintos: em 2011, um time mais barato, porém competitivo que conseguiu ganhar tudo em 2011; em 2012, nós já tivemos um orçamento maior e conseguimos montar um time mais qualificado, mas faltou a coroação do acesso pra Série B”, disse o meia que tem vínculo contratual com o clube até dezembro de 2014.
Sobre os rumores da sua possível ida para o Central, o meia disse que esse boato não tem fundamento, que ninguém o procurou, tanto pelo lado do Central, quanto pelo lado do Santa Cruz. “Se fosse uma situação que o Santa Cruz quisesse que eu fosse para algum time eu procuraria outros meios, tanto é que graças à Deus eu tenho proposta de outros times, só que eu tenho contrato aqui, eu sou profissional e tenho que cumprir aqui e pretendo cumprir, mas aí tudo vai se definir com o futuro do clube, com as eleições que virão. A gente vai ver como vai ser, e sentar e decidir se fico, ou não, mas por questão contratual eu ainda continuo no Santa Cruz”, finalizou Weslley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário