GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

SANTA CRUZ - RECUPERADO

LEANDRO SOUZA JÁ PENSA EM 2013, APÓS ‘ANO DE 
RECUPERAÇÃO’ 

Diferente de grande parte do elenco Coral – que vive a expectativa sobre o futuro no Arruda -, o zagueiro Leandro Souza(foto/dir) já faz planos para 2013, depois de um ano considerado (por ele) ‘de recuperação’.
“Pra mim, foi um ano de recuperação porque, até mesmo no Estadual não fui muito bem – apesar de ter conseguido o Bicampeonato com o clube – e no segundo semestre não consegui jogar por causa da lesão. A recuperação foi um pouco demorada e eu não tive a oportunidade de jogar, mas agora é pensar em ir pra casa nas férias recarregar as baterias para voltar o ano que vem e conquistar os objetivos do clube”, falou Leandro Souza.
Como seu contrato com o Santa Cruz vai até dezembro de 2014, o zagueiro já adiantou que conversou com a Diretoria para cumpri-lo. “Já conversei com a Diretoria e, agora, é aguardar a data da nossa volta – que não foi ainda definida – para saber da logística do clube. Mas não estou tão tranquilo porque eu queria estar comemorando a classificação e o acesso, porém quem joga futebol sabe que essas coisas acontecem e nos resta levantar a cabeça e construir um novo ano com vitórias”, finalizou o zagueiro Coral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário