GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 13 de novembro de 2012

SANTA CRUZ - VELHOS CONHECIDOS


Santa Cruz já conhece sete dos nove adversários da Série C de 2013

Tricolor vai reencontrar times como Treze, Fortaleza, Luverdense, Águia e Cuiabá


De férias, devido à eliminação precoce da Série C, o Santa Cruz já pode dar os primeiros passos para a próxima temporada. Além de iniciar o processo de reformulação do elenco, a Cobra Coral já conhece a maioria dos futuros adversários. Em 2013, não vai se deparar com muita surpresa em mais uma luta para subir de divisão. Dos dez times do grupo A, seis se enfrentaram ao longo da última edição: Treze, Águia, Cuiabá, Luverdense, Fortaleza e o próprio Tricolor. Outros dois estão confirmados: Baraúnas e Sampaio Corrêa, egressos da Série D. As duas equipes restantes dependem do resultado do CRB na Série B.  

Caso seja rebaixado, o time alagoano vai completar o grupo A com o Brasiliense. Se o CRB evitar a queda, Vila Nova e Crac (representantes do Goiás) vão integrar a chave do Santa Cruz. Afinal, um estado não pode ser repartido em dois diferentes grupos da competição. O CRB ocupa a 18ª colocação, com 36 pontos, dois abaixo do Bragantino, o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Da Série D, subiram Sampaio Corrêa, Baraúnas, Crac e Mogi Mirim. O Ipatinga já foi oficialmente rebaixado à Série C. Assim como o CRB, Barueri e Guaratinguetá ocupam o Z4 da Segunda Divisão. Fortaleza e Luverdense, oponentes do Santa Cruz na última edição, perderam a chance do acesso, ao serem derrotados por Oeste e Chapecoense, respectivamente. Já o Paysandu e o Icasa selaram a classificação diante de Macaé e Duque de Caxias.

No grupo B da Série C de 2013, por enquanto, estão confirmados Duque de Caxias, Macaé, Caxias, Madureira, Mogi Mirim e Ipatinga.

GRUPO A
Santa Cruz
Treze
Águia
Cuiabá
Luverdense
Fortaleza
Baraúnas
Sampaio Corrêa

Indefinição: CRB e Brasiliense ou Vila Nova e Crac

GRUPO B

Duque de Caxias
Macaé
Caxias
Madureira
Mogi Mirim
Ipatinga
Barueri

Indefinição: os três restantes vão ser definidos entre Brasiliense, Vila Nova, Crac, Guaratinguetá e Bragantino
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário