GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

SPORT - ACEITA, OU NÃO ACEITA?


Só falta o sim de Homero

(PAULO PAIVA/DP/D.A PRESS)

Grupo de oposição rubro-negro se reúne para costurar propostas e elege ex-presidente como futuro candidato



A vitória sobre o Vasco trouxe uma celebrada onda de tranquilidade à Ilha do Retiro. Entretanto, é incerto precisar a duração deste período de calmaria. Ainda que situação e oposição tentem evitar que seus interesses atrapalhem o desempenho do time na reta final do Brasileirão, a previsão é de dias turbulentos pela frente. Ontem à noite, as principais lideranças contrárias à gestão de Gustavo Dubeux reuniram-se num restaurante em Boa Viagem com o objetivo de arrematar detalhes para o anúncio da chapa que irá concorrer nas eleições de dezembro. Com as propostas praticamente definidas, resta apenas o “sim” de Homero Lacerda em relação ao convite para assumir o posto de candidato ao cargo de presidente do Executivo.

A reunião contou com a presença de nomes como o do ex-presidente Fernando Pessoa, os dos ex-diretores Bruno Reis e Antônio Guerra, além dos fundadores do movimento Resistência Sport, que lidera à oposição ao mandato de Dubeux. Apesar de algumas divergências em relação a pontos específicos das propostas, o nome de Homero para encabeçar à chapa é ponto de convergência.

A resposta de Homero ao convite deve ser conhecida em breve. Afinal de contas, ele próprio destaca esta necessidade. “É inegável que o tempo urge. A situação é muito delicada, e justamente por isso, preciso de um tempo para avaliar”, pontuou. “Estou sendo convocado a me posicionar para defender os interesses da torcida e esta responsabilidade é enorme”, pontuou. Uma das justificativas para tanta cautela, pode ser encontrada no cenário da última eleição que o empresário disputou, quando acabou derrotado nas urnas por Sílvio Guimarães, que assumiu o clube apoiado pelo então presidente Milton Bivar.


 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário