GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 4 de novembro de 2012

SPORT - AGORA É OUTRO COMPROMISSO


Hugo reafirma compromisso com o Sport

Ricardo Fernandes/DP/DA Press

Jogador reconhece que o time decepcionou, mas promete empenho para livrar rebaixamento



Ao assinar com o Sport, Hugo prometeu uma vaga na Libertadores. Hoje, o meia lidera o time na luta contra o rebaixamento. Como era de se esperar, a expectativa em torno de seu desempenho transformou o otimismo da torcida em uma dura cobrança, que chegou ao ápice na derrota para o Grêmio, onde o jogador foi intensamente vaiado ao longo do jogo. Ainda assim, ele assumiu a artilharia da equipe e promete não descansar na tarefa de livrar o Leão da queda.

O jogador admite que a campanha rubro-negra nem de longe lembra a que ele idealizara em sua chegada ao clube e justifica sua frustração. “Acabou não acontecendo como eu queria. Estou acostumado a brigar sempre pela ponta da tabela. Desta vez, foi diferente. Falei aquilo porque via o potencial do grupo. Sempre pensei grande e sempre fui vencedor. Infelizmente, hoje estamos brigando para não cair”, destacou Hugo, apesar de ressaltar sua confiança no elenco. “Mas não me arrependo de nada, porque esse grupo é muito honesto. Não tem trairagem”, acrescentou.

Com contrato até julho do próximo ano, Hugo garantiu estar feliz na Ilha do Retiro, mesmo vivendo um dos momentos mais tensos de sua carreira. “Nunca tinha enfrentado uma situação tão complicada como esta, de ter que fazer conta até o final. Mas na vida a gente tem que estar preparado para tudo. Procuro fazer as coisas certas para gente sair de cabeça erguida”, ressaltou.

Sem mostrar qualquer rancor pelas vaias que ouviu no jogo com o Grêmio, o meia adiantou que faz planos para renovar seu contrato com o Leão e que ainda tem esperanças de comemorar a permanência rubro-negra na Série A.

“Aquele episódio do jogo com o Grêmio é normal. O torcedor vê a gente com esperança. Como o resultado não está vindo, o torcedor vai cobrar. Fui uma das principais contratações e esperam que a gente resolva.

Realmente, não fiz um bom jogo e entendo a reação da torcida. Respeito muito o torcedor, estou feliz aqui no Sport, adoro essa cidade, minha família está adaptada e eu quero permanecer no clube.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário