GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

SPORT - APOIO TOTAL


Sport treina apoiado pela torcida e com retorno de Hugo e Gilsinho

Sport/Oficial
Atletas voltam a treinar nesta sexta pela manhã

Visando ao Botafogo, o técnico Sérgio Guedes realizou uma movimentação técnica e tática na manhã desta quinta-feira, na Ilha



O Sport segue a sua preparação para enfrentar o Botafogo, domingo, em casa. Na manhã desta quinta-feira, os rubro-negros treinaram na Ilha do Retiro. O treinador Sérgio Guedes comandou um treino coletivo com 12 jogadores de cada lado, seguido de um trabalho de finalização e posse de bola. A movimentação matinal foi marcada pelo apoio de alguns torcedores que estiveram presentes nas arquibancadas a fim de apoiar a equipe leonina. 

Traziam faixas de incentivo e mostravam-se confiantes que o time escape do rebaixamento para a Segunda Divisão."Eu acredito" e "O pulso ainda pulsa. Não parem de lutar" eram alguns dos dizeres expostos nos cartazes que levaram a torcida. 

De longe, esses torcedores puderam ver ainda o retorno do meia Huo e do atacante Gilsinho aos treinamentos. Na quarta-feira, a dupla não havia participadoda movimentação por decisão da comissão técnica, que preferiu submeter os atletas à trabalhos regenerativos, no vestiário.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário