GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 17 de novembro de 2012

SPORT - BICO CALADO


Dirigentes "recomendam" Saulo a não conceder mais entrevistas

A falha grotesca no empate com o Figueirense pode até ter sido perdoada pelo elenco rubro-negro, mas a diretoria resolveu tomar suas precauções para “blindar” Saulo nesta reta final do Brasileiro. Por decisão dos dirigentes, o goleiro não vai mais conceder entrevistas, no intuito de manter o jogador focado na sua própria evolução.

A notícia foi repassada pela assessoria de imprensa do clube, que na quarta-feira informara que o atleta só participaria da coletiva de sexta. A conversa com o jogador, entretanto, foi vetada pelos dirigentes, conforme destacou o presidente Gustavo Dubeux. “Tomamos esta decisão após conversarmos com a comissão técnica. A ideia é deixar Saulo focado apenas na partida e não nas questões extra-campo”, justificou o mandatário leonino.

Dubeux ressaltou ainda que não existe uma proibição ao atleta. “Saulo é um menino muito bom, com um futuro promissor no futebol. A decisão foi tomada com o objetivo de preservá-lo e não de privá-lo de sua liberdade. Não tem nada de proibição. Foi apenas uma recomendação”, justificou.

O técnico Sérgio Guedes, entretanto, revelou não ter tomado conhecimento sobre a decisão dos dirigentes. “Não fiquei sabendo de nada em relação a esta blindagem, mas entendo. Muitas vezes, esta decisão parte do próprio jogador, pra evitar se expôr ainda mais depois de uma situação complicada”, resumiu.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário