GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

SPORT - COMPLICOU GERAL


Após evolução, agora aumentam as chances de queda do Sport

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Empate na Ilha complicou o Leão

Probabilidade de o Rubro-negro figurar na Segundona do ano que vem chega até a 88%



Já o Chance de Gol diz que a equipe pernambucana tem 81,8 % de possibilidade de descenso, ao passo que o site da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) é o mais otimista dos três: 78,7%. Aliado à vitória de 2 a 0 da Portuguesa sobre o Internacional, no Beira-Rio, o empate em 1 a 1 contra o Fluminense impediu que o Sport seguisse a sua evolução  na competição nacional.

Nos últimos três jogos antes de encarar o Fluminense, o Sport conseguiu reduzor de forma considerável as suas chances de rebaixamento para a Segunda Divisão. O Leão, que já teve 95% de propabilidade de queda em vários momentos do Brasileiro, diminuiu esses números da casas dos 80% para 60% . Porém, depois de empatarem em casa com o Tricolor das Laranjeiras, os rubros-negros viram a possibilidade aumentarem novamente, segundo os principais sites de estatísticas dos país. O Infobola, por exemplo, é o mais pessimista deles. Aponta o time leonino com 88% de chance de figurar na Série B do próximo ano.


Deixando os números e a matemática de lado, o fato é que o Leão precisa, no próximo domingo, vencer de todo jeito o clássico contra o Náutico, nos Aflitos. Mas também torcer por uma derrota da Portuguesa ou do Bahia, que enfrentam Ponte Preta e Atlético Goianiense - respectivamente. 

Infobola
Figueirense 100%
Atlético-GO 100%
Palmeiras 100%
Sport 88%
Bahia 9%
Portuguesa 3% 

Chance de Gol
Figueirense 100%
Atlético-GO 100%
Palmeiras 100%
Sport 81,8%
Bahia 14,3%
Portuguesa 4%

UFMG
Figueirense 100%
Atlético-GO 100%
Palmeiras 100%
Sport 78,7%
Bahia 14,4%
Portuguesa 6,9%


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário