GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

SPORT - CONFIANÇA TOTAL


Jogadores continuam confiantes e focam nas duas próximas partidas em casa

O Sport poderia estar a apenas um ponto de sair da zona de rebaixamento. Mas com o empate com o Figueirense, está a três de Bahia e Portuguesa. As três equipes têm o mesmo número de vitórias: nove. Ou seja, basta um tropeço dos dois adversários e uma vitória do Leão para deixar a zona de queda. Isso fez com que a confiança entre os rubro-negros permanecesse em alta mesmo após o frustrante resultado deste domingo.

O volante Tobi não escondeu a decepção pelo resultado que quase veio. Mas ressaltou a importância de focar no que está por vir. E o Sport tem pela frente dois jogos em casa, contra Botafogo e Fluminense. “Foi um resultado frustrante, sim. Sabíamos que poderíamos ter conseguido o resultado, mas, por detalhes nossos, não conseguimos. Mas o Figueirense agora é passo. Temos que pensar no Botafogo”, afirmou.

Uma das lideranças do time, Tobi preferiu não transferir a responsabilidade pelo resultado às falhas individuais cometidas pelo goleiro Saulo e pelo setor defensivo da equipe, no lance que resultou no gol do Figueirense. “Foi um erro coletivo. O Saulo não tocou na bola, mas quem estava determinado para marcar o jogador que fez o gol também não estava lá”, contou o volante.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário