GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 10 de novembro de 2012

SPORT - DE VOLTA AO DM


Magrão volta a sentir desconforto e está fora do jogo com o Figueirense

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Magrão continuará fora da equipe e não enfrentará o Figueirense

O último treino do Sport antes da viagem para Santa Catarina reservou uma reviravolta nos planos de Sérgio Guedes. O técnico, que já contava com o retorno de Magrão, terá de manter Saulo na meta leonina. Isso porque o camisa 1 voltou a queixar-se de dores na coxa e sequer participou dos trabalhos desta sexta-feira.

Vale salientar, porém, que Saulo não fez nenhuma movimentação com o grupo regular nesta semana. O goleiro deixou o jogo com o Vasco reclamando de dores no joelho direito e no cotovelo esquerdo, e passou os últimos dias sob os cuidados do departamento médico. “Estava esperando o retorno de Magrão, mas infelizmente, ele não terá condições de jogo. Vou fazer um tratamento intensivo e sei que terei condições de jogo”, garantiu Saulo.

Mantendo o discurso otimista, Guedes ressaltou o bom trabalho que o substituto vem fazendo. “Infelizmente, Magrão não terá condições de retornar. Mas o Sport conta com um elenco qualificado e tem substitutos à altura, como é o caso de Saulo”, justificou.

Magrão, que nem viajou para Florianópolis com o restante da delegação, passará por novas sessões de fisioterapia, para que volte a trabalhar com total segurança. “A ideia era promover o seu retorno e observar a evolução do quadro. Magrão estava treinando bem, mas como sentiu um leve desconforto na hora de cobrar os tiros de meta, achamos por bem retomar o tratamento”, destacou o médico Antônio Bezerra.


 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário