GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 25 de novembro de 2012

SPORT - ELEIÇÕES 2012


Alfredo Bertini será o vice de Homero Lacerda nas eleições do Sport

homero lacerda sport (Foto: Elton de Castro / GloboEsporte.com)Homero disputará bate chapa histórico contra Luciano
Bivar (Foto: Elton de Castro / GloboEsporte.com)

Empresário já foi candidato à Presidência e ingressa na principal chapa de oposição. Expectativa é de uma disputa histórica contra Luciano Bivar


O ex-presidente e principal candidato da oposição, Homero Lacerda, fechou, neste sábado, a composição da chapa pela qual disputará as eleições do Sport Club do Recife, que acontecem no próximo dia 17. A grande novidade é a presença do empresário Alfredo Bertini como candidato a vice-presidente executivo. Bertini disputou as últimas eleições, uma delas contra Homero, mas agora decidiu se juntar ao grupo do ex-presidente.
A chapa de Homero Lacerda, denominada Sport Vencedor, ainda conta com os nomes do advogado Sílvio Neves Batista, como presidente do Conselho Deliberativo, e do executivo do Governo do Estado, Gustavo Melo, como vice do Conselho Deliberativo.
A expectativa é de um bate-chapa histórico entre Homero e um antigo aliado, o também ex-presidente Luciano Bivar. O empresário e ex-deputado federal lançou a sua chapa há cerca de duas semanas e será o candidato da situação, com o apoio do atual presidente, o empresário Gustavo Dubeux.
A disputa pelo biênio 2013/2014 também conta com outra chapa de oposição, encabeçada pelo advogado Flávio Koury (ex-vice-presidente jurídico do clube). O estudante Guilherme Colaço, que lançou a chapa Avante Sport, decidiu retirar a candidatura para apoiar o grupo de Homero Lacerda.
A eleição do Sport acontece no próximo dia 17, das 8h às 18h. Apenas poderão votar os associados que tenham mais de 18 anos e estejam em dia com os compromissos financeiros do clube.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário