GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

SPORT - EMPENHO TOTAL


Felipe Azevedo promete empenho para conseguir nova vitória fora de casa

Atacante quer usar partida contra o Vasco como exemplo para vencer o Figueirense


Após a boa atuação na vitória diante do Vasco, em são Januário, o atacante Felipe Azevedo espera repetir o desempenho diante do Figueirense, no próximo domingo, no estádio Orlando Scarpelli. A vitória segue sendo crucial para o Sport se manter na Série A do Campeonato Brasileiro. "Vamos com a mesma proposta e o mesmo empenho. A partida contra o Vasco foi uma das melhores no Campeonato. Então, não pode mudar, ressaltou Felipe.

Com a possível lesão de Gilsinho, Henrique é candidato à vaga no time titular. Felipe Azevedo não vê problemas em entrosar-se com o novo parceiro. "O Henrique é um cara mais de área. Jogou assim na seleção. Mas também tem agilidade e qualidade com a bola no pé. Então acho que se tiver que substituir o Gilsinho, não tem muita diferença."

Felipe Azevedo lembra que, apesar da vitória, a situação do Leão segue muito difícil. "Precisamos dessas vitórias. A gente já se doava antes, mas acho que a situação em que nos colocamos, exige ainda mais da gente. Conseguimos roubar bolas importantes no setor ofensivo, que contribuíram diretamente para a nossa vitória. É horrível ter que jogar e fazer conta, mas infelizmente esta é a nossa realidade. Tento não ficar pensando em números. O certo é fazermos a nossa parte."

O atacante lembrou que, apesar de não haver espaço para erros no Brasileirão, nada está definido. "Acho que este jogo será decisivo. Tenho a impressão de que o Bahia ou a Portuguesa vão tropeçar nesta rodada. Acho que temos que decidir nossa vida nas próximas três rodadas, pra não depender do clássico. O Náutico está fazendo um excelente campeonato em casa e não dá pra negar isso. Deixar tudo pra esse jogo pode ser muito perigoso. O Náutico vem sem pressão e isso deixa a partida muito perigosa pra gente", finalizou.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário